Episode Details

Back to Episodes
Felipe Massa diz que não sente falta da Fórmula 1: 'se me chamassem, eu não voltaria'

Felipe Massa diz que não sente falta da Fórmula 1: 'se me chamassem, eu não voltaria'

Published 1 year ago
Description
Em contagem regressiva para o milésimo programa, Dan Stulbach, Teco Medina e José Godoy recebem o piloto Felipe Massa nesta sexta-feira (30).

Learn more about your ad choices. Visit megaphone.fm/adchoices

Listen Now

Love PodBriefly?

If you like Podbriefly.com, please consider donating to support the ongoing development.

Support Us