Episode Details

Back to Episodes
Na estreia da Liga engordada por compensações, o jogo mais bem jogado não foi um dos grandes

Na estreia da Liga engordada por compensações, o jogo mais bem jogado não foi um dos grandes

Published 2 years, 10 months ago
Description

Arrancámos o segundo episódio do ‘No Princípio Era a Bola’ com as peripécias dos grandes na inauguração do campeonato, que já anda ter quase terceiras partes nos jogos devido aos descontos, mas os elogios ficaram para o Arouca-Estoril. Tomás da Cunha e Rui Malheiro falaram do reaparecido Isco no nosso ‘Totti ou Tote’ e das maravilhas atacantes do Rennes na rubrica ‘A Arte Vem Depois’. Emissão conduzida por Diogo Pombo

See omnystudio.com/listener for privacy information.

Listen Now

Love PodBriefly?

If you like Podbriefly.com, please consider donating to support the ongoing development.

Support Us