Episode Details

Back to Episodes
Depois do Brasil, Armando Evangelista diz-se “preparado para qualquer coisa”. E no Arouca foi importante “não ter medo de errar”

Depois do Brasil, Armando Evangelista diz-se “preparado para qualquer coisa”. E no Arouca foi importante “não ter medo de errar”

Published 1 year, 4 months ago
Description

Convidado especial do podcast No Princípio Era a Bola, o treinador vimaranense repassa alguns dos momentos mais importantes da carreira, desde a estabilidade que encontrou no Arouca, até ao desafio cultural no Goiás, do Brasil. Com passagem pela reabilitação de Alan Ruiz até à gestão da relação entre Oday Dabbagh, avançado palestiniano, com dois colegas israelitas, que lhe mostraram que “as relações políticas são uma coisa e as humanas são outras”, estas são a reflexões e as histórias do técnico de 51 anos

See omnystudio.com/listener for privacy information.

Listen Now

Love PodBriefly?

If you like Podbriefly.com, please consider donating to support the ongoing development.

Support Us